Vianense Miguel Crespo foi o herói do Fenerbahce

0
229

O vianense Miguel Crespo, que passou na formação do Neves, Barroselas, Artur Rego e Luciano Sousa, marcou o golo da vitória do Fenerbahce sobre o Galatasaray, grande rival de Istambul e um dos clubes históricos daquele país, no terreno deste, garantindo uma vitória por (2-1).

De ilustre desconhecido dos adeptos turcos a estrela do Fenerbahce, Crespo realizou cinco jogos incompletos até Vitor Pereira, treinador português, que também foi responsável pela sua contratação, apostar nele na partida da passada semana. O médio de Viana do Castelo entrou na partida aos 71m, quando o resultado estava empatado a um golo e, numa das últimas jogadas do desafio, recebeu a bola à entrada da área e com um remate forte e seco atirou a bola cruzada para o fundo da baliza, gelando os cerca de 50 mil fanáticos do Galatasaray presentes no recinto que viram o minhoto transformar-se no novo herói dos adeptos do Fenerbahce. 

Crespo jogou nos seniores do Neves, Braga B e Merelinense antes de dar o salto para a I Liga ao serviço do Estoril onde esteve três anos e meio. Hoje é colega dos alemães Berisha e Mezut Ozil, o uruguaio José Sosa e do brasileiro Luis Gustavo, que passou grande parte da carreira ao serviço do Bayern de Munique.

 

Foto: