Crédito Agrícola volta a patrocinar festival Alma do Vinho

0
394

O Crédito Agrícola patrocina mais uma edição do festival Alma do Vinho que, após uma interrupção de dois anos, regressa ao Parque Urbano da Romeira, em Alenquer de 15 a 18 de setembro.

A edição deste ano regressa com diversas actividades e espera atrair mais de 75 mil visitantes e que irá contar com mais de 50 produtores da região de Lisboa. Promover a identidade e a imagem da região de Lisboa como referência nacional no sector vinícola é o objectivo do festival Alma do Vinho.

Nos quatro dias de duração do festival, irão realizar-se eventos turísticos vínicos, que inclui passeios a quintas, provas de vinho, experiência de vindima, experiência de pisa a pé e cursos de vinho. Ao programa juntam-se as animações diversificadas como tertúlias, provas comentadas, showcookings, e apresentação de livros temáticos e a animação musical, com destaque para as atuações de Luís Trigacheiro, Vitor Kley, Xutos & Pontapés e Fernando Daniel.

O Crédito Agrícola associa-se a este evento e vai marcar presença com um stand, onde irá receber os visitantes e dar a conhecer a vasta oferta de produtos e serviços do Banco. “A renovação deste patrocínio vai ao encontro da política de apoio do Grupo CA ao desenvolvimento e à promoção das regiões, no sentido de reforçar a sua proximidade às comunidades locais e aos sectores agrícola e industrial do país”, salientam os responsáveis da instituição.