Lista única de Olegário Gonçalves à distrital do PSD de Viana com novidades

0
550

Olegário Gonçalves é o candidato único às eleições da Distrital do PSD de Viana do Castelo que se realizam no próximo sábado, 24 de setembro. A lista encabeçada pelo actual vereador na Câmara de Arcos de Valdevez apresenta algumas novidades em relação ao anterior mandato, nomeadamente a inclusão de Paulo Órfão, do PSD de Viana do Castelo, como vice-presidente e Sónia Prego, da JSD de Ponte de Lima, como secretária. José Alfredo Oliveira, do PSD de Ponte da Barca, mantém-se na lista como vice-presidente e Alberto Vilas volta a concorrer ao cargo de tesoureiro. Para a Assembleia Distrital também houve uma reestruturação com ex-deputado Luís Campos Ferreira a encabeçar a candidatura, acompanhado por Liliana Silva, do PSD de Caminha, como vice-presidente. 

A deputada Emília Cerqueira encabeça a lista ao Conselho de Jurisdição. Já o deputado Jorge Mendes encabeça a lista à Comissão Distrital de Auditoria Financeira, onde surge também como novidade o deputado João Montenegro.

Com a reeleição garantida, Olegário Gonçalves diz que é hora de começar a preparar as próximas autárquicas. “Queremos desde já criar condições para que o PSD venha a apresentar candidaturas que sirvam a região, mobilizando os militantes, atraindo novos e chamando até ao partido recursos humanos que possam acrescentar na ideia que temos de desenvolvimento para a região”, declarou. “Neste mandato que agora termina demos todas as condições para que cada concelhia desenvolvesse o seu trabalho político. Queremos manter e reforçar esses apoios, neste novo mandato”, acrescentou.