Pedro Subtil é o novo presidente do Grupo Os Mosqueteiros em Portugal

0
302

Pedro Subtil é o novo presidente do Conselho de Administração do Grupo os Mosqueteiros em Portugal. Empresário independente na insígnia Bricomarché desde 1999, ano que inaugurou o ponto de venda na Figueira da Foz, Pedro Subtil, tem uma vasta experiência nas áreas alimentar e não alimentar, fruto de vários cargos exercidos no Grupo.

“É com enorme orgulho e sentido de responsabilidade que assumo a presidência do Conselho de Administração do Grupo os Mosqueteiros, em Portugal, do qual já era membro desde 2018. Aqui trabalhamos diariamente para oferecer aos consumidores um equilíbrio entre a qualidade dos produtos e os preços, de forma a fortalecer o poder de compra dos nossos clientes. Neste sentido, é nosso objetivo continuar a desenvolver as três insígnias – Intermarché, Bricomarché e Roady -, a apostar na sustentabilidade, na inovação e a reforçar o nosso forte compromisso com o país e com as localidades onde as nossas lojas estão implantadas”, afirmou Pedro Subtil, após ter aberto este mês o seu segundo ponto de venda em Águeda.

Para além do novo presidente, o Conselho de Administração integra também quatro administradores, empresários detentores de lojas em vários pontos do país na área do retalho alimentar e não alimentar – Lurdes Figueira, Luís Henriques, Paulo Mendes e Martinho Lopes. Victor da Cruz, o novo diretor geral, terá como função assegurar a organização e gestão das equipas.