“Mas alguém me perguntou se eu queria ir ao teatro?!”

0
318

O Teatro do Noroeste – Centro Dramático de Viana apresenta “Mas alguém me perguntou se eu queria ir ao teatro?!”, espetáculo especialmente dedicado ao público jovem e familiar, com encenação de Ricardo Simões, sábado, dia 28 de janeiro, às 17h00, na Sala Experimental do Teatro Municipal Sá de Miranda, em Viana do Castelo.

A 142ª criação da companhia vianense estreou em fevereiro de 2020 e volta agora, no âmbito do ciclo de programação que contempla a apresentação de, pelo menos, um espetáculo para públicos infantojuvenis e familiares por mês que a Companhia Residente do Teatro Municipal Sá de Miranda promove na capital do Alto Minho.

Após o espetáculo, o Serviço Educativo promove uma sessão do Digestivo – Conversas Pós Espetáculo, no qual o público terá oportunidade de conversar com os intérpretes, Francisco Lima e Rafaela Sá. Este espetáculo dispõe também de Reconhecimento de Palco para Cegosmediante inscrição prévia através dos contactos geral@tmsm.pt / 967552988 / 258823259.

O preço dos bilhetes varia entre os 4€ e os 10€ e estão disponíveis na BOL – Bilheteira Online, assim como na Bilheteira do Teatro Municipal Sá de Miranda.