Intermarché “Amiga-se” de associações de proteção animal

0
91
O Intermarché, insígnia alimentar do Grupo Os Mosqueteiros, volta a apostar na campanha solidária “Amiga-me” para promover a doação de alimentos para animais de várias associações, espalhadas por todo o país. A primeira campanha de angariação de 2023 iniciou-se nas várias lojas da insígnia e tem duração até 22 de março.
Enquadrada na política de responsabilidade social do Intermarché, a iniciativa, que conta já com 7 edições, foi, pela primeira vez, alargada para o período de um mês com o objetivo de angariar ainda mais alimentos para os animais necessitados.
Para participar, basta comprar um dos vales solidários que estarão disponíveis para venda nas lojas físicas e loja online do Intermarché, sendo que cada vale corresponde a uma refeição, ou mais, para os patudos. Após a compra dos vales solidários nas suas lojas, a insígnia irá entregar os donativos arrecadados pelos clientes a várias instituições locais de apoio aos animais.
Para além da angariação de refeições para animais resgatados, a campanha solidária “Amiga-me” promove a adoção responsável de animais, através da sua plataforma AMIGA-ME, disponível o ano inteiro através do website do Intermarché, em colaboração com várias associações de resgate animal, que são as protagonistas deste projeto.
Com uma nova imagem, a campanha do Intermarché apela a que os clientes contribuam, no formato de donativos ou de adoção responsável, para o sucesso desta iniciativa, confiando assim na solidariedade de todos os portugueses.