Intermarché de Ponte de Lima comemora 18 anos com “campanha fortíssima” e 750 prémios todos os dias

0
1093

A loja de Ponte de Lima do Intermarché está a comemorar 18 anos com uma “forte campanha” promocional e todos os dias são entregues 750 prémios. Este sábado, para assinalar a efeméride, os clientes foram surpreendidos com bolo de aniversário e champanhe. 

A data oficial de comemoração do aniversário foi no passado dia 15, mas a gerência escolheu o sábado para brindar os seus clientes com este miminho doce uma vez que ao fim-de-semana se regista uma maior afluência de pessoas. “Não fizemos nenhuma divulgação deste momento. Foi mesmo uma surpresa para todos”, contou Fernando Barros, responsável da loja de Ponte de Lima, explicando que a campanha de aniversário decorre até 29 de Março.  “Quisemos agradecer a todos os clientes que ao longo destes 18 anos nos foram dando a preferência com uma campanha forte de aniversário. Todos os dias são entregues 750 prémios sem qualquer tipo de sorteio, ou seja, as pessoas que venham às compras levam sempre um prémio com elas. Basta fazerem uma compra mínima de 25 euros e consoante o valor das compras podem levar mais prémios e não precisa de ser em talões diferentes”, explicou, destacando “campanha fortíssima” na área do talho.  “Nos últimos tempos, temos assistido a um aumento generalizado doa preços, às vezes até incompreensível em algumas situações, mas tentamos fazer um esforço para que não tenhamos que refletir a 100% este aumento ao cliente, abdicando um pouco da nossa margem para que o cliente sinta que quando é preciso nós também cá estamos para minimizar o impacto”, salientou. 

De acordo com Fernando Barros, a expectativa da gerência é que nos próximos anos os limianos continuem a dar preferência à loja do Intermarché. “Não há razão para que não o façam. A nossa postura e coerência no trabalho que realizamos todos os dias em prol dos clientes tem-nos dado algum crédito. Mesmo aumentando a oferta na nossa área geográfica, os clientes rapidamente chegarão à conclusão que o Intermarché está cá desde o primeiro dia e apoia todas as iniciativas que existem em Ponte de Lima e é merecedor desse crédito”, vincou, realçando o apoio às entidades e associações locais. “Para além disso, somos uma empresa sediada no concelho, ao contrário de todas as outras insígnias comerciais. Pagamos impostos em Ponte de Lima, o que também é uma mais valia para a comunidade”, concluiu.