Artista vianense nomeada para os International Portuguese Music Awards 

0
552

A artista vianense Rafaela Alves, cujo nome artístico é RAFAĖLLA, está nomeada para os International Portuguese Music Awards (IPMA) que vão realizar-se em Rhode Island, nos Estados Unidos, no dia 20 de maio de 2023.

A cantora, compositora, pianista e produtora conseguiu a nomeação através do single “Onde Nasce o Rio”, na categoria de “Novo Talento”, e vai apresentar-se ao vivo no certame. “Terei a oportunidade de actuar ao vivo, no evento que se vai realizar no dia 20 de maio, no Providence Performing Arts Center (PPAC), em Providence, Rhode Island, nos Estados Unidos. O mesmo será apresentado pela atriz Daniela Ruah, com transmissão em direto na RTP Internacional“, revelou.

Os IPMA realizam-se anualmente nos Estados Unidos com o objectivo de premiar e celebrar os sucessos dos artistas luso-descendentes de todo o mundo, em várias categorias. De referir que RAFAĖLLA já lançou dois singles que estão disponíveis em plataformas digitais, sendo eles o “Onde Nasce o Rio” e o “Best Way”. Os dois vão fazer parte do seu EP de estreia, o “Ground”, cuja data de lançamento será anunciada brevemente.