Mar Ibérica aposta na internacionalização na maior feira de peixe e marisco do mundo 

0
480

A Mar Ibérica, empresa com sede e fábrica em S. Pedro da Torre, concelho de Valença, esteve de novo presente na maior feira de peixe e marisco do mundo, que decorreu em Barcelona.

A Seafood Expo Global/Seafood Processing Global é o maior evento de comércio peixe/marisco do mundo, reúne compradores, fornecedores, media e outros profissionais do setor. Os participantes dos mais de 160 países, visitam a exposição com o objetivo de se encontrar com fornecedores existentes, adquirir novos produtos e fazer contactos com outros profissionais do setor. É o local global onde a indústria de pescado e marisco se encontra. 

“Com uma vasta experiência no mercado de produtos ultracongelados e numa clara aposta de internacionalização e de consolidar a sua presença nos mercados internacionais, a Mar Ibérica apresentou as suas mais recentes inovações e tendências em peixe e marisco, destacando-se o Miolo de Camarão, vencedor do Sabor do Ano 2023 e o preparado de arroz de marisco com refugado sem glúten, também ele premiado com o sabor do ano de 2022”, explicou a empresa. 

“A participação da Mar Ibérica no evento permitiu à empresa apresentar-se e demonstrar o seu valor, destacando-se pela qualidade, segurança e excelência dos seus produtos ultracongelados. A empresa teve a oportunidade de estabelecer contatos com potenciais clientes e parceiros de negócios, fortalecendo a sua posição no mercado global”, acrescentou. 

A presença da Mar Ibérica contou ainda com a visita da ministra da Agricultura e da Alimentação de Portugal, Maria do Céu Antunes, reforçando a importância do setor para a estratégia de internacionalização de Portugal.