Ponte de Lima recebe maior torneio mundial de golf para empresas

0
475

O Axis Golfe Ponte de Lima vai receber a 4ª etapa do World Corporate Challenge Portugal, um torneio de golfe para empresas com maior reconhecimento a nível mundial, no próximo dia 3 de junho.

As etapas de qualificação para a Final Nacional, que se realizará a 8 de julho em Óbidos, são jogadas em equipas de 2 jogadores adultos representando uma empresa. Jogar-se-á 18 buracos em sistema de Stableford com 3⁄4 de handicap de campo. Para a Final Nacional o sistema muda para Fourball/Better Ball stableford com 3⁄4 de Handicap de campo.

Desta etapa ficarão apuradas para a final nacional as duas primeiras classificadas NET e a primeira classificada gross, as equipas seguintes com melhor classificação net (3a e 4a) e a equipa seguinte com a melhor classificação GROSS, prevalecendo sempre a classificação net sobre a gross sem acumulação.

A equipa que, em Óbidos, obtiver maior pontuação net representará Portugal na Final Mundial, que se realizará em outubro em Tenerife.

As inscrições estão abertas para as empresas interessadas no site do torneio em duas modalidades de participação: standard e premium.

A inscrição Standard fica a 233,70€ por equipa e inclui participação de 2 Jogadores, 1 dia de competição, almoço ou jantar com cerimónia de entrega de prémios, acesso ao bar de Campo e brindes e prémios dos patrocinadores e polo da competição. Já a inscrição premium fica a 738€ por equipa, incluindo a participação de 4 jogadores e para além de tudo o que a inscrição standard inclui ainda permite à empresa uma exposição mais alargada nos media.

O Campo de Golfe de Ponte de Lima foi desenhado por Daniel Silva & David Silva que o apresentam como um misto de planície e montanha, contando com 18 buracos para um par de 71 ao longo dos seus 6005 metros e localizando-se a 2 Km de Ponte de Lima, e a cerca de 70 km do Porto.