Clientes do Intermarché podem ganhar 1500 euros por mês, durante 18 meses

0
593

O Intermarché, insígnia alimentar do Grupo Os Mosqueteiros, lançou um concurso nacional para apoiar os seus clientes. A campanha intitulada “Mega Extra Ordenado” irá sortear em junho (através de um modelo aleatório), 1500 euros por mês durante 18 meses, em cartão bancário pré-pago, sendo que cada cliente ganha um total de 27 mil euros.

Até dia 28 de junho, por cada 25 euros em compras com utilização do cartão “Poupança” ou cartão “Os Mosqueteiros”, os clientes da insígnia ficam automaticamente inscritos no concurso. Ao longo do mês, serão realizados quatro sorteios, sendo que, em cada sorteio, serão identificados três clientes premiados. “Numa altura extremamente desafiante para os portugueses, pretendemos com esta iniciativa dar uma ajuda mensal a clientes nossos, de modo a que o poder de compra não seja um fator de peso para as famílias. Através deste sorteio, vamos apoiar 12 famílias de clientes Intermarché, durante um ano e meio”, explica Ernesto Cunha, do Conselho de Administração do Intermarché. 

O primeiro sorteio decorrerá no dia 9 de junho e incluirá as participações do dia 1 a 7 de junho. O segundo sorteio decorre no dia 16 e inclui as participações de 8 a 14 de junho. O terceiro sorteio será no dia 23 e inclui as participações de 15 a 21 de junho. O último sorteio será no dia 30 e inclui participações de 22 a 28 de junho. Todas as condições de participação podem ser consultadas no regulamento do concurso disponível no site do Intermarché.