Pedro Lago Vieira preparado para o desafiante Rally Princesa de Asturias

0
301

Pedro Lago Vieira vai levar o Team Caetano Auto a mais uma ronda do Toyota Gazoo Racing Iberian Cup, que se realiza, a partir desta sexta-feira, no norte de Espanha, com a disputa do Rally Princesa de Asturias, uma prova com a particularidade de ser realizada em piso misto (terra e asfalto), o que irá certamente trazer desafios a todos os pilotos inseridos neste troféu monomarca.

“Depois de um início de temporada onde temos conseguido evoluir o nosso andamento, chegamos a um rali difícil, mas onde queremos mostrar um pouco mais de andamento, mesmo sabendo naturalmente que este é dos ralis mais difíceis da temporada e onde vamos enfrentar uma concorrência mais conhecedora deste tipo de troços. Ainda assim, com o apoio do Jet Carvalho e de toda a equipa, vou dar o meu melhor para demonstrar que temos capacidades para fazer mais e melhor ainda esta temporada”, garantiu.

O Rally Princesa de Asturias realiza-se na região de Oviedo, e contará com um total de 15 especiais e 721,56km de extensão, dos quais 180,20km cronometrados.