Crédito Agrícola sensibiliza no âmbito do Dia Nacional da Prevenção do Cancro da Mama

0
445
No mês dedicado à sensibilização da sociedade civil para a luta contra o cancro da mama, e para assinalar o Dia Nacional da Prevenção do Cancro da Mama, que se celebra no dia 30 de Outubro, o Crédito Agrícola apresenta uma acção de sensibilização que irá decorrer de 23 de Outubro a 17 de Novembro.
 
Esta acção é dirigida a mulheres, entre os 25 e os 50 anos, que pretendem proteger-se contra os imprevistos da vida e cuidar da sua saúde com a divulgação do CA Mulher, um seguro que pretende minimizar o impacto de uma eventual doença grave do foro feminino e promover a estabilidade financeira do agregado familiar.
 
Para sensibilizar as mulheres para esta causa e ajudá-las a prepararem-se para qualquer desafio,  esta  acção oferece um desconto de 15% no prémio da apólice, durante cinco anos, a todas as mulheres que subscrevam o Seguro CA Mulher.
 
O seguro é ajustado à capacidade financeira da segurada e disponibiliza acesso aos cuidados médicos mais convenientes, com a antecipação de 100% do capital seguro em caso de diagnóstico de doença grave feminina (tumores invasivos), ou 25% em caso de carcinoma in-situ feminino (tumores não invasivos), além de garantir acesso a um 2º parecer Médico, num médico especialista à escolha.
 
Toda a informação sobre a campanha CA Mulher pode ser consultada em www.creditoagricola.pt e nas agências do Crédito Agrícola.