O “Gigante Egoista” sobe ao palco no “Sá de Miranda”

0
443
No próximo sábado, dia 2 dezembro, às 17h00, a Sala Experimental do Teatro Municipal Sá de Miranda recebe a Companhia Cegada, com O Gigante Egoísta um espetáculo para a infância.
 
Inspirado na obra de Oscar Wilde, com adaptação de Anabela Ferreira e encenação de Cláudia Soares, o espetáculo conta a história de um gigante que por ser egoísta e não gostar de partilhar ficou isolado num longo e frio inverno, pois a primavera deixou de aparecer naquele lugar onde já não se ouvia o riso feliz das crianças.
 
O Gigante Egoísta desperta a questão: Quem vai ensinar ao Gigante que a partilha é importante para se conseguir novos amigos?, com interpretação de Duarte Godinho, Joana Margarida, João Ferreira e Miguel Candeias.
 
O espetáculo conta com Conversa Pós Espetáculo e Reconhecimento de Palco mediante pré-inscrição, iniciativas de acessibilidade e mediação promovidas pelo Serviço Educativo do Teatro do Noroeste – Centro Dramático de Viana.
 
O preço dos bilhetes varia entre os 4€ e os 10€ e podem ser adquiridos na Bilheteira do Teatro Municipal Sá de Miranda e na BOL – Bilheteira Online. ­