Sanitop apontada como “caso de sucesso” nos Encontros Regionais “Volta Portugal 2030”

0
263

O diretor geral da Sanitop, Johan Stevens, marcou presença, como orador, na sessão de arranque do ciclo de Encontros Regionais “Volta Portugal 2030” do Millennium BCP Empresas, em Viana do Castelo.

Convidado para apresentar a sua empresa, enquanto caso de sucesso, Johan Stevens fez uma breve intervenção onde destacou “o forte contributo das pessoas, dos seus colaboradores, para o percurso de sucesso da sua empresa”, salientando também a importância de um propósito bem definido.

Na abertura desta iniciativa, que teve lugar no Hotel Flor de Sal, esteve também presente o presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo, Luís Nobre, que enalteceu as oportunidades que o seu município proporciona aos empresários, congratulando os mesmos pelo seu empreendedorismo e inovação.

Da entidade organizadora, estiveram ainda Alírio Costa, Diretor Regional de Negócios do Millennium bcp, Gonçalo Regalado, Diretor de Marketing Empresas, Negócios e Institucionais do Millennium bcp e Adelino Vieira da Silva, Diretor Comercial de Empresas do Millennium bcp.

Os empresários convidados a apresentar os seus testemunhos foram, além de Johan Stevens, Diretor Geral da Sanitop, Miguel Silva, Managing Director da CorPower Ocean e Nuno Vale, Chief Executive Officer da Közöwood.  Três exemplos que demostraram que ter uma visão estratégica, de futuro, focada na inovação e na sustentabilidade é um excelente princípio para o sucesso.