Crédito Agrícola reforça posição como “parceiro centenário dos clientes do sector primário”

0
109
O Crédito Agrícola tem a decorrer, até ao próximo dia 17 de Maio, a campanha CA Agricultura dirigida a todas as empresas – micro, pequenas e médias – e ENI do sector agrícola.
Com o mote “Desde sempre a apoiar o Sector Agrícola”, a campanha tem como objectivo apoiar os segmentos agrícola e agro-industrial, reforçando o papel da instituição como parceiro centenário dos clientes do sector primário, com soluções de financiamento ao negócio, investimento a médio e longo prazo e no desenvolvimento à actividade internacional.
Entre as soluções de financiamento de crédito à tesouraria, para fazer face às necessidades do dia-a-dia, destaque para a linha de crédito de antecipação de ajudas e à aquisição de factores de produção. O crédito ao investimento permite o financiamento para a aquisição de máquinas e equipamentos agrícolas, e linhas de crédito para antecipação e financiamento dos projectos no âmbito do PRR e do PT 2030. As soluções de apoio à internacionalização da actividade da empresa disponibilizam uma linha de crédito específica para o apoio à promoção da internacionalização do negócio. De assinalar, ainda, o desconto de 50% do valor das comissões iniciais para empréstimos de crédito a empresas e da 1ª comissão de disponibilização do cartão de crédito Corporate.
Com o objectivo de dar um contributo significativo para a digitalização do sector agrícola, o Crédito Agrícola estabeleceu uma parceria com a Wisecrop – Sistema Operativo da Agricultura, através de uma oferta aos clientes com actividade agrícola de produção vegetal, e que contratem crédito, de um voucher de €150 em serviços/produtos e Serviço de Consultoria e Formação, bem como a disponibilização de um dispositivo de Sensor de Temperatura e Humidade do Ar aos primeiros 40 clientes. 
A campanha CA Agricultura disponibiliza também soluções dos seguros CA que permitem a protecção do negócio sem sobressaltos através do Seguro Vida, o CA Negócios, onde se incluem o CA Corporate e o CA Empresa Viva, com desconto no prémio da apólice de 10% para clientes e de 15% para clientes associados, durante cinco anos. No Seguro Não Vida destaque para o CA Multirriscos Empresas e CA Tractores e Máquinas Agrícolas, com desconto adicional de 5% para clientes e 7,5% para associados na 1ª anuidade da apólice.
A informação detalhada sobre a campanha sob o mote “Desde sempre a apoiar o Sector Agrícola” pode ser consultada em CA Agricultura ou nas agências do Crédito Agrícola.
O Crédito Agrícola reforça a seu papel na valorização e no desenvolvimento regional, sendo o banco que apoia verdadeiramente o sector agrícola desde sempre.