
“O Gil Vicente é a minha primeira equipa”
Em clima de festa e de grande entusiasmo, centenas de sócios, adeptos e simpatizantes do Gil Vicente encheram o Largo da Porta Nova, no coração da cidade, para conhecerem os plantéis das equipas seniores masculina, feminina e também dos sub-23 para a época desportiva 2024-2025, todos eles repletos de caras novas.
Ricardo Figueiredo, membro da claque há cerca de quatro anos, disse presente. “O Gil Vicente é a minha primeira equipa. É mesmo do coração”, começou por dizer, confiante de que esta será uma grande época.
Para já, o Gil Vicente apresentou um total de 23 jogadores para a equipa senior masculina. São eles os guarda-redes André Picornell, Andrew Ventura e Dani Figueira; os defesas Jonathan Buatu, Jonathan Mutombo, Zé Carlos, Hevertton Santos, Marvin Elimbi, Antonio Espigares, Ghislain Konan, Agustín Moreira e Diego Collado; os médios Mohamed Bamba, Facundo Cáseres, Martín Fernández, Santi García, Zé Carlos, Luís Esteves e Sergio Bermejo; e os avançados Carlos Eduardo, Tidjany Touré, Gustavo Varela e Pablo Felipe.