Crédito Agrícola é parceiro do Congresso Frutos 2020

0
176

O Crédito Agrícola é parceiro do Congresso Frutos 2020, este ano dedicado ao tema “Inovação e estratégia para a fruticultura nacional”, que se realiza no dia 10 de Dezembro, via plataforma digital Zoom. Esta parceria pretende “reforçar o compromisso do Crédito Agrícola em apoiar o sector agrícola nacional e o desenvolvimento das economias locais”, frisou o CA.

O Congresso Frutos 2020 é um evento dedicado à fruticultura que tem como objectivo promover um espaço de debate e de divulgação científica e tecnológica, contribuindo, assim, para o lançamento de novas estratégias e para uma maior competitividade, indispensáveis à modernização e ao desenvolvimento da fruticultura no futuro, visando a promoção de um sector agrícola mais sustentável e resiliente.

O evento conta com a participação da ministra da Agricultura, Maria do Céu Antunes (ainda por confirmar), entre outros oradores nacionais e internacionais de reconhecido mérito no sector.

O Congresso Frutos 2020 realiza-se como consequência do cancelamento da Feira Frutos 2020 – Feira Nacional de Hortofruticultura, dado o enquadramento actual.

O evento é de acesso livre e gratuito a todos os que pretendam participar, mas sujeito a inscrição prévia, a realizar até ao dia 4 de Dezembro aqui.

O programa no website do Congresso frutos 2020 “Inovação e estratégia para a fruticultura nacional” está disponível em: https://congressofrutos2020.webnode.pt/programa/