PSP fiscaliza em Ponte de Lima

0
249

A PSP efectuou uma operação de fiscalização junto à rotunda do tribunal de Ponte de Lima, tendo levantado alguns autos de contra-ordenação, no âmbito do incumprimento de regras decretadas para este período de confinamento.

A PSP de Viana do Castelo já tinha registado, no passado fim-de-semana, “25 contra-ordenações, destacando-se, 15 por incumprimento do dever geral de recolhimento, uma por incumprimento das regras de distanciamento físico, duas por consumo de bebidas alcoólicas na via pública e sete por incumprimento realização de celebrações e outros eventos”. Durante dois dias, os agentes da PSP de Viana fizeram 26 operações/ações de fiscalização, que incidiram sobre mais de 256 veículos, nove comboios, um autocarro, 415 pessoas na via pública e 28 estabelecimentos.

“Recordamos que os cidadãos se deverão deslocar na via pública munidos de comprovativos que atestem o motivo e demonstrem cabalmente o carácter excecional da deslocação, enquadrável nas normas em vigor”, frisou a PSP de Viana.