Palhaço Verde sobe ao palco do Sá de Miranda

0
210
O Teatro do Noroeste vai apresentar, a partir do palco do Teatro Sá de Miranda, a peça Palhaço Verde, de Matilde Rosa Araújo com a encenação de Greame Pulleyn.
A interpretação será de Alexandre Martins, Chico Peres, Elisabete Pinto, Mariana Pombal e Tiago Fernandes naquela que será a 145ª criação da companhia vianense. As representações em directo serão transmitidas gratuitamente no site do Teatro Municipal (www.tmsm.pt) e vão realizar-se, de 2 a 13 de Março, às terças e quintas pelas 15h00. Para o público escolar da educação pré-escolar e 1º ciclo do ensino básico das escolas do concelho de Viana do Castelo a peça será apresentada quartas e sextas às 10h00. Aos sábados haverá outra sessão, às 16h00, para o público em geral com os bilhetes que podem ser adquiridos directamente do site com o preço único de três euros.
De realçar que a companhia residente e a Câmara Municipal de Viana do Castelo estabeleceram uma parceria que permite assegurar o acesso a bens culturais para a comunidade escolar de Viana do Castelo de forma articulada com as instituições de ensino de Viana do Castelo.