Pedro Neto lesionou-se com gravidade e falha Euro2020

0
243

Pedro Neto, que se tem vindo a impor na seleção das “quinas” de Fernando Santos, termina assim uma época em que despontou na Premiere League inglesa ao serviço do Wolverhampton, clube conhecido em Inglaterra como “Little Portugal” por ter nos seus quadros Nuno Espirito Santo – que passou pelos escalões de formação dos “Os Torreenses”, em São Pedro da Torre, e oito jogadores portugueses.

O “craque” vianense, que apontou cinco golos no campeonato inglês já reagiu e afirmou que este “será mais um obstáculo para ultrapassar, como todos os outros até agora”. Pedro Neto revelou que “serão tempos difíceis”, longe do sitio onde “mais gosta de estar” e antecipa um regresso ainda mais forte depois de debelada a lesão. “Vou recuperar da melhor maneira para voltar mais forte do que nunca”, afirmou o jogador que falha assim a participação no Euro 2020.

Pedro Neto tem integrado as convocatórias da seleção principal desde novembro do ano passado, contabilizando um golo em três internacionalizações ‘AA’, a última das quais em março, no triunfo sobre o Luxemburgo (3-1), no qual foi um dos principais destaques da equipa das ‘quinas’, com duas assistências, para os golos de Diogo Jota e Palhinha.