Crédito Agrícola lança nova campanha para jovens empresários e empreendedores

O Crédito Agrícola lançou uma nova campanha CA Empreendedores, com o objectivo de incentivar os jovens empreendedores a concretizar os seus projectos, e apoiar os jovens empresários nas estratégias de crescimento das suas empresas, independentemente do sector em que se inserem.

 “Somos quem faz acontecer” pretende posicionar o Crédito Agrícola como parceiro financeiro de confiança que possibilita a realização dos projectos dos jovens empresários e empreendedores.

 A campanha prevê condições mais favoráveis no acesso ao financiamento através de linhas de crédito com garantia FEI (Fundo Europeu de Investimento) e linhas de crédito protocoladas com as sociedades de garantia, assim como o financiamento de projectos no âmbito do Portugal 2020. Para apoiar no desenvolvimento do negócio, são também disponibilizadas soluções de Leasing para o financiamento de bens móveis e imóveis.

 A campanha CA Empreendedores agrega ainda soluções de Protecção nos ramos Vida e Não Vida adaptadas às especificidades de cada negócio, com condições especiais de campanha, para ajudar a garantir a segurança e estabilidade dos mesmos. 

 A campanha CA Empreendedores está em vigor até ao dia 19 de novembro.