Ponte de Lima vai ser a vila do golfe em novembro

0
280

A vila de Ponte de Lima vai receber nos dias 6 e 7 de novembro o Campeonato do Clube de Golfe de Ponte de Lima 2021 e no dia 13 decorre a XXVI Taça Outono no campo Axis Golf. No dia 12, os golfistas vão poder participar numa actividade exclusiva. 

“No Campeonato do Clube de Golfe de Ponte de Lima 2021, os 4 primeiros resultados de cada categoria serão os apurados para disputarem o Campeonato do CGPL Matchplay 2021. O torneio, por sua vez, será disputado na modalidade strokeplay individual por categorias gross”, explicou La Salete Correia, diretora do Axis Golfe Ponte de Lima, frisando que no dia 12 de novembro decorre o Demo Day Titleist. “Trata-se de uma experiência exclusiva, onde os golfistas podem experimentar a nova gama de tacos de golfe e os Putters Scotty Cameron, que será apresentada de forma personalizada e com toda a tecnologia atual para um melhor aconselhamento”, explicou. “Já a XXVI Taça Outono, que costuma decorrer todos os anos, será jogada a 13 de novembro, na modalidade 18 buracos pares texas scramble – stableford gross e net”, complementou.  

 

Campeonato de pares consagrou Higino Araújo e Carlos Fernandes

O Clube de Golfe de Viana do Castelo realizou no dia 23 de Outubro de 2021 o “Campeonato Pares Clube de Golfe Viana do Castelo by Axis Golf PL – Road to Expresso BPI –     II Etapa 2022”, no campo de golfe de Ponte de Lima. As figuras do dia neste torneio foram o par Higino Araújo e Carlos Fernandes, que totalizaram 41 pts gross, sendo os melhores jogadores em campo.