Águas do Alto Minho incentiva consumo da água da torneira nos trails

0
304

A Águas do Alto Minho (AdAM) e o Olímpico Vianense celebraram um protocolo para apoiar a iniciativa Minho Ultra Trail Series, uma competição constituída por seis provas de trail running realizadas no Alto Minho.

“Para além de se associar ao evento, a AdAM participa nesta iniciativa como uma oportunidade para promover a saúde e o bem-estar e incentivar o desporto de trail running aliado ao consumo da água da torneira como prática de vida saudável e de sustentabilidade”, vincam os responsáveis da AdaM, acrescentando que a instituição estará presente em todos os trails e conta, ainda, com o seu nome nas corridas para as crianças. A primeira prova dedicada aos mais pequenos foi no “Trail de Santa Luzia”, sendo que a próxima corrida para crianças será o “Hard Trail Monte Padela Kids/AdAM”, no dia 9 de junho.

O calendário de provas da Minho Ultra Trail Series inclui o Utra Trail de Cerveira,a. 7 de maio, o Hard Trail Monte da Padela, a 9 de Junho, o Socalcos Trail Adventure, a 4 de setembro, e o Afife Running Trail, a 23 de outubro.