Crédito Agrícola mais “rosa” 

0
229

No mês dedicado à sensibilização da sociedade para a luta contra o cancro da mama, o Crédito Agrícola lança a solução CA Mulher, com o objectivo de garantir estabilidade financeira em situações de doença grave imprevistas do foro feminino.

A acção CA Mulher do Crédito Agrícola destaca o Seguro de Vida CA Mulher, concebido para minimizar o impacto de uma eventual doença grave e na estabilidade financeira do seu agregado familiar. O seguro é ajustado à capacidade financeira da segurada, disponibilizando acesso aos cuidados médicos mais convenientes, antecipação de 100% do capital seguro em caso de diagnóstico de doença oncológica feminina (tumores invasivos) ou 25% em caso de carcinoma in-situ feminino (tumores não invasivos), além de ter acesso garantido a um 2º Parecer Médico, num médico especialista à escolha.

Por sua vez, o Cartão de Crédito CA Mulher oferece uma TAEG de 12,23%, além de beneficiar de um crédito até 50 dias, sem juros, e de contar com descontos na rede de parceiros CA e no combustível. Permite também usufruir de uma maior flexibilidade nos pagamentos, através do Débito Automático, ATM, Balcão 24 e Serviços CA Online e CA Mobile.