Abastecimento de água interrompido em Azevedo, Venade, Argela e Vila Praia de Âncora

0
557

O normal serviço de abastecimento de água poderá sofrer perturbação, com possibilidade de interrupção momentânea, nas freguesias de Azevedo, Venade e Argela, no concelho de Caminha, no dia 22 de fevereiro, 

A possibilidade de interrupção momentânea, devido à programação de trabalhos de limpeza e higienização de reservatórios decorre nos diversos lugares da Freguesia de Azevedo e nos lugares de Feital, Poço, Coruche e Fornas da Freguesia de Venade entre as 09h00 e as 12h30. No lugar de Aldeia Nova, da Freguesia de Venade, a interrupção ocorrerá entre as 14 e as 17h30. Nos diversos lugares da Freguesia de Argela a interrupção poderá ocorrer entre as 14h00 e as 17h30. 

O normal serviço de abastecimento de água poderá sofrer perturbação também em Vila Praia de Âncora, entre as 14h00 e as 16h00. A intervenção terá lugar na rua António Paula, condicionando o abastecimento da Rua da Vista Alegre, Rua António Aleixo, Rua de Gontinhães, Rua 5 de Outubro, Rua Nossa Senhora Assunção, Rua Luís Camões e Rua Contra Almirante Jorge Maia Ramos Pereira. 

“A Águas do Alto Minho apela à compreensão de todos para a necessidade de execução destes trabalhos indispensáveis para a boa manutenção do estado de higienização das infraestruturas de armazenamento, e informa que envidará todos os esforços para uma rápida conclusão dos trabalhos”, declarou a empresa.