“Condor está estruturado para competir na I Divisão AFVC”

0
1010
O Condor entrou de rompante no campeonato da II divisão distrital de Viana do Castelo e é a única equipa invicta na prova, tendo apenas um empate. O timoneiro desta proeza é Duarte Menezes, treinador que garante que o clube está “preparado e estruturado” disputar a I Divisão. 
O técnico recordou que o convite para treinar a equipa surgiu “após ter terminado a época do campeonato nacional de juniores no Limianos”. “O presidente do Condor queria formar uma equipa de atletas jovens, como tinha uma boa relação com todos eles decidiu contratar-me, juntamente com mais um elemento ligado ao futebol. Achei o projeto interessante e desafiante, por isso aceitei o convite”, contou.
Apesar de ocupar a primeira posição da tabela classificativa, o técnico afirmou que o principal objetivo do Condor é “tentar rentabilizar e potencializar todos estes jovens atletas para um futuro desportivo melhor”. “O plantel foi formado mediante as necessidades. Consegui trazer alguns atletas ex sub 19 do Limianos e os restantes foram aparecendo de vários locais e de várias culturas, fomos escolhendo consoante as necessidades de posições”, apontou.

LEIA TUDO NA EDIÇÃO DESTA SEMANA DO “ALTO MINHO”