Até a Cabana abana!

0
596

Partilhou o balneário com Cândido Rego e o banco com João Carlos Costa. Domingos Paciência continua a ser um craque adorado por muitos e, numa visita a Viana do Castelo, partilhou alguns dos momentos altos da sua carreira, recheada de títulos, com o Semanário Alto Minho que, na edição desta semana, hoje nas bancas, destaca ainda o trabalho e percurso de Álvaro Alves, o autarca de Friestas, que conhece todos os carreiros entre Gondarém e Castro Laboreiro. 

A vitória do Atlético dos Arcos no duelo em Monção e as reportagens dos projectos educativos inovadores em Vila Verde e no Agrupamento de Escolas de Freixo merecem destaque na edição desta semana, que também viajou até à floresta iluminada de Cabana Maior e viu uma enchente de visitantes “abanar” a pacata freguesia de Arcos de Valdevez. 

Os problemas com os serviços de urgência do distrito, a discussão e aprovação de vários orçamentos municipais, entrevistas com os treinadores do Raianos e Torreenses, reportagem sobre a formação do Marinhas FC e do Grupo Desportivo da Meadela e a homenagem às atletas do CRAV pela conquista da Taça de Portugal são outros dos destaques de mais uma edição bem quentinha nestes dias frios de outono.