“O Núcleo Águias do Neiva jamais poderá esquecer tão nobre atitude”

0
122
O Núcleo Desportivo Águias do Neiva inaugurou o relvado sintético no Complexo Desportivo Carlos Pereira, na freguesia de Abade de Neiva, no concelho de Barcelos. A obra contou com o apoio financeiro da Câmara Municipal de Barcelos e o presidente da Câmara enalteceu a colaboração de todas as entidades envolvidas. “Nós temos que ser cidadãos ativos e participantes, ajudando para que as coisas aconteçam e, ao ouvir este elencar de personalidades, empresas e privados que colaboraram com esta obra, fiquei muito satisfeito porque Barcelos e Abade de Neiva estão no caminho certo”, disse Mário Constantino. “Com a criação destas excelentes condições para o convívio e a prática desportiva, damos também oportunidades aos mais novos para que tenham um futuro melhor a nível desportivo”, acrescentou.
O presidente da Junta de Abade de Neiva agradeceu o apoio municipal e garantiu que “o Núcleo Águias do Neiva jamais poderá esquecer tão nobre atitude”. David Torres considerou a colocação do piso sintético no campo como “um marco” em Abade de Neiva. “Hoje inauguramos não só um relvado, mas damos início a um novo capítulo na nossa comunidade”, afiançou o autarca. “Hoje é um dia de grande celebração para o Núcleo Desportivo Águias do Neiva e para toda a comunidade que nos apoia incansavelmente. Este espaço será palco de grandes momentos desportivos e de muitas conquistas para o nosso clube, para o desenvolvimento desportivo da nossa freguesia e do nosso concelho”, sublinhou Manuel Martins, presidente do clube.
A cerimónia terminou com um jogo entre os veteranos do Núcleo Desportivo Águias do Neiva e uma equipa de presidentes de Junta.