Treinador portou-se como “um pai” e colocou cunhado de Paris Hilton em campo no jogo que confirmou a descida do Lank Vilaverdense 

0
476

O Länk Vilaverdense viu confirmada a descida à Liga 3, ao perder por com o Torreense (0-1). A partida acabou também por ficar marcada pela estreia de Courtney Reum, empresário de 45 anos e cunhado de Paris Hilton. No final da partida, em declarações à Sport TV, Sérgio Machado, técnico dos minhotos, justificou a decisão de colocar Reum em campo com muita emoção à mistura.

“Esta semana foi difícil por tudo o que vou dizer a seguir. Até nos últimos minutos tomei uma decisão não como treinador, mas como pai deste grupo, comparando a um colega de profissão que falou há pouco tempo da relação pai e filho. A decisão foi difícil, mas teria de o fazer. Mais do que pai, tive de olhar pelo bem dos meus filhos e senti que estes 10 minutos ajudam muito a que os meus jogadores não voltem a passar o que passaram”, afirmou. “Não posso alongar-me sobre isso. Foi difícil, sou treinador e passar por esta fase… Muita coisa veio à minha cabeça, mas não podia pôr em causa os meus jogadores, que são quase como filhos para mim. Tinha de tomar as decisões que podiam ir contra os meus princípios, mas mais importante é o bem deles e eles merecem tudo da minha parte”, concluiu.