Adeptos do Limianos já estão a “ver” a Liga 3

0
448

Manuel Amorim faz parte da direção da Associação Desportiva Os Limianos há cinco anos e é um dos responsáveis pela loja de merchandising do clube. Nota que o entusiasmo dos sócios tem sido evidente nos últimos tempos a apela à sua deslocação ao jogo com o S. João de Ver, em Santa Maria da Feira, uma partida que pode ditar já a subida à Liga 3. 

“O próximo jogo, em S. João de Ver, poderá decidir já muita coisa, porque, se ganharmos, ficamos já com o pé na Liga 3. Estamos em primeiro e, se não perdermos, pelo menos um lugar será nosso”, começou por dizer, notando que o objetivo da equipa é “ganhar todos os jogos”. “O caminho faz-se caminhando e nós estamos neste campeonato para ganhar os jogos todos”, atirou. 

Segundo o membro da direção, o clube conta com “muita gente” a apoiar a equipa sénior no próximo encontro. “Se o tempo estiver bom, vamos ter muitos adeptos a assistir, tal como temos tido nos jogos anteriores. Temos conseguido fazer boas casas e tem corrido tudo bem”, contou Manuel, que considera que a presença dos adeptos nos jogos faz “toda a diferença” no desempenho da equipa. “Porque eles sentem-se acarinhados e sentem que não estão sozinhos. No fundo, eles precisam do colinho dos adeptos”, gracejou, frisando que o momento que o clube vive está a deixar os sócios entusiasmados.