Construtora minhota vai construir novo Hotel MOOV

0
217

Apostada cada vez mais na construção e reabilitação de empreendimentos para o sector hoteleiro e imobiliário, a construtora minhota, Gabriel Couto, foi a empresa selecionada pelo grupo hoteleiro ENDUTEX HOTÉIS para construção do seu mais recente projeto em Lisboa, o futuro Hotel MOOV ORIENTE, o qual será o maior Hotel do Grupo em Portugal.

Segundo André Ferreira, Administrador do grupo hoteleiro ENDUTEX HOTÉIS, considera esta uma aposta estratégica, «já que nesta zona, conhecida pelo grande movimento de passageiros que chegam do aeroporto, mas também da estação ferroviária e rodoviária, a procura ainda é maior que a oferta. Por outro lado, sentimos que há poucas soluções a preço justo, pelo que queremos preencher essa lacuna».

Para Daniel Costa, Diretor Comercial da GABRIEL COUTO, a adjudicação deste novo projeto à  empresa “é um sinal inequívoco da Confiança por parte do Grupo ENDUTEX na capacidade, experiência e qualidade do trabalho desenvolvido pela GABRIEL COUTO nos seus Projetos, desde a fase comercial e de orçamentação, até à conclusão das respetivas empreitadas. O sucesso dos nossos Clientes é o nosso sucesso”.

Com méritos reconhecidos no setor da construção, tanto a nível nacional como internacional, para a Gabriel Couto a adjudicação deste desafiante projeto, surge no seguimento de uma aposta muito forte do grupo no sector privado nestes últimos anos.