José Monte apresenta candidatura à Câmara de Valença

0
339

José Monte é candidato à Câmara de Valença. O ex-vereador vai encabeçar o Movimento Independente “Fortalecer Valença”. “Este movimento surgiu da comunidade civil valenciana, fruto do descontentamento com o desenvolvimento que o  Concelho está a seguir”, anunciaram os apoiantes de José Monte, deixando claro:

“Decidimos que era a hora de apresentarmos uma candidatura independente e livre, verdadeiramente independente e livre de partidos e ideologias, mas com o único propósito de fazer Mais e Melhor Valença!

Com isto, não queremos dizer que estamos contra os partidos, até porque reconhecemos a importância dos partidos políticos na vida democrática.”

O Movimento Independente “Fortalecer Valença” vai apresentar listas à Câmara Municipal, à Assembleia Municipal de Valença e às Assembleias de Freguesia de Valença nas eleições autárquicas de 2021.

José Manuel Temporão Monte, 50 anos, residente em Friestas, gestor bancário na Caixa Geral de Depósitos, foi deputado da Assembleia Municipal de Valença, foi vereador do Pelouro da Cultura, Desporto, Coletividades e Eurocidade.