“Condições de excelência” justificam crescimento do Centro de Estágios de Melgaço  

0
235

O Centro de Estágios de Melgaço registou, no primeiro semestre de 2022, um crescimento na ordem dos 26% face ao período homólogo no ano de 2019, antes da pandemia COVID-19.  De acordo com a autarquia, que divulgou os dados, “a aposta na qualidade da oferta e requalificação dos vários espaços justificam o crescimento”.

“Em 2021, o Centro de Estágios foi alvo de inúmeras e profundas intervenções com o intuito de dotar os vários espaços de condições de excelência, oferecendo assim uma experiência de qualidade a quem escolhe o nosso Complexo para treinar, quer para a realização de estágios profissionais, quer para a utilização do público em geral dos seus diversos equipamentos”, frisa o autarca melgacense, Manoel Batista, e também presidente da Melsport – Melgaço, Desporto e Lazer EM.

Atualmente está em estágio a equipa de futebol do Casa Pia AC e na próxima semana estará o FC Porto B, a seleção nacional de basquetebol sub 15 (masculina e feminina), bem como a sua congénere da Polónia. Recentemente esteve também o Vitória Sport Clube.