Nova época à porta: começa a luta do sobe e desce…

0
200

Na edição desta semana do Semanário Alto Minho já pode acompanhar a antevisão da nova época do campeonato distrital de futebol de várias equipas do Alto Minho com as fotografias dos respectivos plantéis. O Limianos já se apresentou aos adeptos e deixou boas indicações. Micka Pereira, homem da casa e capitão de equipa, mostra-se confiante na conquista do título e consequente promoção ao Campeonato de Portugal, garantindo que a equipa “olha apenas para dentro” e não para os adversários.

O Atlético dos Arcos, finalista derrotado na finalíssima da última temporada, reforçou-se para atacar novamente a subida e Paulo Almeida, técnico do conjunto arcuense, não tem medo de assumir a candidatura ao título. O timoneiro natural de Monção enaltece ainda o regresso do campeonato aos moldes normais que “premeia a regularidade”.

O Neves “não se vai meter em loucuras” no que toca a objetivos desportivos. No entanto, se tivessem chegado mais dois ou três jogadores que foram abordados, a equipa “poderia almejar a algo mais”.

A Ponte da Barca continua o processo de devolver o clube à glória de outrora, mas bem consciente das dificuldades que terá pelo caminho. O técnico Pedro Martins pretende incutir uma “mentalidade vencedora” na equipa.

O Âncora-Praia quer “dominar todos os jogos”, no entanto, o treinador Andrés Madrid nota que há dois ou três adversários que “conseguem chegar a patamares superiores”. Ainda assim, o técnico argentino garante que a equipa quer manter-se “o máximo possível na luta pelo campeonato”.