Mais um prémio internacional para Flávio Cruz

0
288
O vídeo “Havemos de ir a Viana” realizado por Flávio Cruz foi premiado do “International Amorgos Film Festival”, que decorreu de 4 a 9 de novembro 2022, na ilha grega de Amorgos.
Fundado em 2010, o “International Amorgos Film Festival” é um evento anual, já na sua 13ª edição, que decorre durante quatro dias e é organizado pela Associação Cultural de Mulheres de Amorgos e pela Autarquia local.
O Festival recebe centenas de filmes todos os anos, que projeta nos quatro locais disponibilizados pela organização, e premeia os melhores filmes que contribuam para o desenvolvimento do turismo local e internacional.
A secção TOURFILM, em que se insere o vídeo musical “Havemos de ir a Viana”, é a secção mais conhecida do Festival e é toda dedicada a filmes que promovam o turismo, pela importância do setor audiovisual na promoção de produtos e experiências turísticas.
Recorda-se que a “Havemos de ir a Viana”, com produção da Comissão de Festas da Romaria d’Agonia, foi lançado na Romaria d’Agonia em 2020, marcada pelas restrições da pandemia, e reuniu contributos de 48 artistas e músicos locais, das mais variadas áreas musicais.