“Esperemos que o novo campo dê muitas alegrias à ADC Correlhã”

0
1031

A equipa senior da Associação Desportiva e Cultural da Correlhã regressou finalmente a casa, na partida com o SC Valenciano, depois das obras de substituição do relvado sintético. A intervenção incluiu ainda a troca do sistema de iluminação para que se possam realizar jogos à noite e as medidas do campo também foram alteradas para que o clube possa usar o campo para provas nacionais, esperando ter uma equipa das camadas jovens nestas competições a breve prazo. 

Fábio Caseiro, presidente da Direcção da Associação Desportiva e Cultural da Correlhã, congratulou-se com o final da obra, que obrigou que o clube andasse nos últimos meses com a “casa às costas”. 

Vasco Ferraz, presidente da Câmara Municipal de Ponte de Lima, também esteve no local e reconheceu a importância da empreitada, revelando até que já no mandato anterior considerava esta intervenção mais prioritária que a ampliação dos balneários. “Também fizemos a ampliação do campo e neste momento temos três campos no concelho com capacidade para receber provas oficiais da Federação Portuguesa de Futebol”, declarou, enaltecendo o dinamismo da ADC Correlhã. “Em termos de futebol, é das mais dinâmicas do concelho e também por isso este investimento tinha que acontecer porque era uma necessidade”, comentou.

LEIA A REPORTAGEM NA EDIÇÃO DESTA SEMANA DO “ALTO MINHO”