Fernando Pimenta participa nas jornadas de Gestão do IPVC

0
270
A Associação de Gestão do Instituto Politécnico de Viana do Castelo (IPVC) vai promover, pela primeira vez, as Jornadas de Gestão através do online. O evento vai realizar-se nos dias 22, 23 e 25 de maio e contará com a presença de vários convidados, entre eles, o atleta Fernando Pimenta.
A organização explicou que o evento vai realizar-se “de forma diferente” devido à pandemia da covid-19. “As Jornadas é um evento organizado, normalmente, no segundo semestre e, este ano, vai decorrer no online”, justificou.
O programa das Jornadas de Gestão incluí três momentos: a rubrica “Dois dedos de conversa” e dois workshops que contarão com a presença de vários convidados, entre eles, o atleta Fernando Pimenta e ex-alunos “que ocupam altos cargos em empresas nacionais e internacionais”.
Nos dias 22 e 23, pelas 21h00, a rubrica decorrerá a partir de dois lives no instagram (@ag_ipvc) e têm uma duração de 1h30. A conversa “informal” é aberta a todos e terá como convidados Paulo Silver (Revenge of 90’s), Sara Ferreira (Salsa), Enzo Almeida (Eneeg 2021), Pedro Caramez (marketing digital), João Carvalho (Vodafone Paredes de Coura), Carlota Borges (vereadora da Juventude da Câmara de Viana do Castelo), Edgar Gonçalves (SITA) e Carlos Reis (EY).
Já nos dias 23 e 25, às 15h00, realizam-se os workshops. No sábado, o moderador será Filipe Sousa, “tendo como objetivo potenciar o futuro do estudante da licenciatura de gestão”. Na segunda-feira, está marcada uma conversa entre estudantes e empresas como Sonae, Delloite, Spark Agency, Affity e uma empresa Vianense (Aromáticas Vivas) e gerida por um ex-aluno.