“Fornelos e Queijada tem pessoas com muita dedicação e amor ao clube”

0
635
O Fornelos e Queijada quer ser campeão do INATEL. Quem assume este objetivo é o treinador César Crasto, que, após uma longa ausência, regressou a esta competição e diz que encontrou um campeonato “melhor organizado e com mais qualidade nas equipas”.   
O convite para treinar o Fornelos e Queijada surgiu através do director desportivo, Pedro Martins, e o grande desafio é ser campeão, um troféu que o clube “persegue” desde 2019. O técnico está “satisfeito” com as condições que o clube oferece. “Quer a nível de infra-estruturas quer a nível organizativo está recheado de gente muito capacitada e, sobretudo, com muita dedicação e amor ao clube”, reconheceu.
César Crasto esteve 11 anos afastado do campeonato da INATEL, mas ficou agradado com o que viu nestas primeiras semanas. “Encontrei as equipas com mais qualidade, melhores planteis, melhores jogadores, mais evoluídos tecnicamente e tacticamente, muitos deles com uma boa formação. A nível coletivo tenho a ideia, mesmo que uma ideia ainda um pouco prematura, que as equipas trabalham mais e melhor, preparam muito bem os jogos, fisica, tactica e até mesmo emocionalmente”, sublinhou.

LEIA TUDO NA EDIÇÃO DESTA SEMANA DO “ALTO MINHO”