Miguel Crespo esteve perto de reforçar o Atlético de Madrid

0
266

Miguel Crespo, o jogador de Viana do Castelo que tem brilhado ao serviço do Fenerbahçe da Turquia, esteve muito perto de reforçar o Atlético de Madrid, na “janela” de mercado de transferências, que encerrou no final do mês de janeiro, e juntar-se ao português João Félix na equipa orientada por Diego Simeone. No entanto, a proposta apresentada não convenceu os responsáveis do Fenerbahce que recusaram 1,2 milhões de euros pelo empréstimo de Miguel Crespo até final da época e uma opção de compra de 10 milhões, segundo adianta um jornal turco. 

Também o Everton de Frank Lampard e o Olimpique de Lyon fizeram uma sondagem para contratar a jovem estrela de Viana do Castelo, mas ambas “esbarrariam” na intransigência do clube da Turquia. 

Miguel Crespo, de 25 anos, jogou no Neves, Merelinense, Braga e Estoril, e com as cores do Fenerbahce, que representa desde 2021, realizou 16 jogos e apontou um golo que valeu o triunfo num escaldante derby sobre o Galatasaray. 

Depois da recente saída do treinador Vitor Pereira do comado da equipa de Istambul, responsável pela sua chegada ao campeonato turco, Crespo estava receptivo a uma mudança para um campeonato com mais visibilidade. 

Este fim-de-semana o jovem foi titular e actuou os 90 minutos na vitória caseira (2-0) sobre o Hatayspor.