Gabriel Couto entrega Cabazes de Natal

0
289

A construtora minhota, sediada em VN de Famalicão, Gabriel Couto, no enquadramento da sua politica de responsabilidade social tem, nos diversos anos, desenvolvido atividades de apoio social quer a pessoas a titulo individual, quer a coletividades.

Tal como nos últimos anos pela época festiva do Natal, a Gabriel Couto, em parceria com as entidades publicas das freguesias, que circundam o endereço da sua sede e onde está implantada (​Mogege, Requião, Famalicão e Calendário)., volta a distribuir cabazes com diversos géneros alimentícios apropriados à época.

São mais de 150 famílias que irão beneficiar deste apoio e que todos os anos gera a felicidade dos responsáveis desta construtora, ao poder minimizar as dificuldades porque tantos passam.

Na opinião de Carlos Couto, CEO da empresa, esta ação social tem sido profícua graças ao excelente trabalho de cada uma das juntas de freguesia envolvidas, ao desenvolver a identificação das famílias mais carenciadas para que assim possam usufruir deste cabaz.