Sanitop mais “electrizante”

0
397

A Sanitop, empresa de raízes vianenses, adquiriu os ativos da Pinheiro & Santos, o principal armazenista em Viana do Castelo na área de material elétrico, que conta já com mais de 35 anos de experiência. Este negócio, que se vai manter nas atuais instalações até dezembro de 2023, vai permitir à Sanitop aumentar a sua oferta aos seus mais de 5000 clientes profissionais, nomeadamente na gama dedicada à eletricidade.

Esta aposta na gama de Material Elétrico é um projeto que conta já com vários anos, e que, dadas as exigências de mercado, ganha agora uma maior importância e foco.

“Queremos sempre melhorar e nossa oferta de produtos e serviços, no sentido de dar a melhor resposta às necessidades diárias dos profissionais”, revela o diretor geral da Sanitop, Johan Stevens, acrescentando que “com este alargamento a Sanitop garante aos profissionais de norte a sul do país, a disponibilidade de stock essencial para as suas obras”. “Estamos certos de que esta será mais uma aposta de sucesso para todos”, reforçou o director-geral da empresa líder nacional na distribuição de sistemas sanitários e climatização.

A Sanitop está no mercado há 30 anos e é líder de mercado no setor da distribuição de sistemas sanitários e de climatização há mais de 20. Marca presença em todo o território nacional, através da sua rede de mais de 25 pontos de venda, entre centros de atendimento a profissionais e showrooms, além de uma vasta equipa de comerciais. Atualmente trabalha também com outros mercados, como Cabo Verde, tendo presença física, com loja e rede de comerciais, em Moçambique.