“Na Black Moda somos uma grande família”

0
528

Para assinalar os 15 anos de existência, a gerência da Black Moda, a fábrica de confecção têxtil instalada na zona industrial da Gemieira, em Ponte de Lima, reuniu as cerca de sete dezenas de colaboradores numa festa convívio, reconhecendo o seu contributo para o sucesso do negócio. 
Para o dia de festa, a empresa confeccionou camisolas alusivas à efeméride, num ambiente em que reinou a boa disposição. “Este aniversário não é só da empresa, mas é, principalmente, das pessoas que trabalham na empresa. É da equipa porque as empresas são feitas de pessoas e a BlaCk Moda sem estas pessoas não é nada”, salientou Riika Oliveira, a gerente da empresa, admitindo que os colaboradores gostam de ver reconhecido o seu empenho.
“O ambiente é muito bom. Somos uma grande família”, afirmou a gerente, garantindo que a sustentabilidade da empresa, que conta 69 colaboradores, está “assegurada”. “A idade média de vida das empresas portuguesas é de 15 anos, mas a nós o futuro não nos assusta, muito pelo contrário”, garantiu, frisando que, mesmo no contexto da pandemia e da guerra entre a Ucrânia e a Rússia, a empresa conseguiu crescer “além do expectável”. Sinto que as pessoas estão satisfeitas. Não se mostram preocupadas com o futuro, mas gostam de trabalhar e querem ver muito trabalho pela frente. Isso também me motiva muito. Seu que posso contar com elas e elas sabem que podem contar comigo e isso é muito importante. Confio muito nelas e elas em mim”, afirmou.
A comemoração dos 15 anos da empresa, que decorreu na Quinta de S. Sebastião, em S. Pedro d’Arcos, foi, ainda, animada pelo humorista João Seabra.